marotinho_pc.jpg

Feito o cadastro na Central da Corrida, o sistema não permite que você altere os seguintes campos:

NOME - SEXO - CPF - DATA DE NASCIMENTO


Para solicitar a alteração de algum desses dados, você terá que me enviar documento com foto que comprove a informação (veja mais adiante como fazer esse pedido). 


Por que essa alteração não é permitida?

O objetivo dessa restrição é garantir maior segurança para atletas e organizadores, evitando alterações fraudulentas. Veja o exemplo abaixo:


"Um atleta altera a sua data de nascimento, de forma que fique com idade superior a 60 anos e, assim, consegue o desconto para atletas de maior idade ao se inscrever numa prova. Além de fraudar o processo, esse tipo de alteração pode gerar problemas na premiação do evento."


OUTROS DADOS:

Todos os demais dados, como endereço, telefone, email ou contato de emergência podem ser alterados livremente pelo atleta. Mantenha seu cadastro sempre atualizado para evitar problemas na nossa comunicação. Se tiver alguma dúvida de como atualizar esses dados, clique aqui para saber como fazer.


Meu cadastro está errado. O que eu faço agora?

Caso você tenha preenchido os campos NOME - SEXO - CPF - DATA DE NASCIMENTO de forma errada, basta me enviar uma solicitação de alteração com a cópia (pode ser uma foto tirada com o seu celular) do seu documento de identidade ou qualquer outro documento oficial com foto. Farei a alteração de forma segura e rápida. O link abaixo vai direto para o formulário de envio. Veja abaixo onde anexar a imagem do seu documento.


SEGURANÇA: Todas as imagens recebidas ficam temporariamente armazenadas em ambiente seguro e são apagadas após o uso.


CLIQUE AQUI PARA ENVIAR A CÓPIA DOS DOCUMENTOS